Suspeito de arrancar partes das orelhas de mulher durante briga é preso em Viana
Policiais civis cumpriram mandado de prisão contra o suspeito nesta quinta-feira
Escute essa reportagem
Uma operação da Polícia Civil, realizada no início da manhã desta quinta-feira (07), resultou na prisão de um home, de 31 anos, suspeito de arrancar partes das orelhas da ex-mulher durante uma briga, em novembro deste ano, no bairro Nova Bethânia, em Viana.
O caso aconteceu no dia 3 de novembro, quando a vítima foi até a casa do suspeito para pegar roupas e outros pertences dela, porque o casal já estava separado. No entanto, as agressões começaram quando a vítima, de 24 anos, negou as investidas do ex-marido, que tentou iniciar relações sexuais com ela. Na sequência, o suspeito partiu para cima da vítima com mordidas e conseguiu arrancar parte das duas orelhas da jovem.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com as primeiras informações apuradas pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/SBT, dias após o crime, o suspeito compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana, com um advogado, porém foi liberado, pois não havia mandado de prisão contra ele e já estava fora do período de flagrante.
A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito à Justiça, que expediu um mandado de prisão contra ele. Na manhã desta quinta, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher foram até a casa do suspeito e cumpriram a ordem judicial.
Comentários