Ambulância é cercada em Cariacica e ferido é levado por criminosos armados
Vítima sofreu uma queda de moto e tinha uma fratura exposta na perna
Escute essa reportagem
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi parada por homens armados na manhã desta sexta-feira (10), em Porto Santana, Cariacica. Os criminosos, que estavam em motocicletas, levaram o paciente que estava sendo socorrido após sofrer uma queda de moto.
Os socorristas seguiam para o Hospital São Lucas quando foram parados pelos suspeitos. A vítima, que tinha uma fratura exporta na perna, foi levada dentro de um carro, que dava cobertura para a ação.
Segundo informações do Tribuna Notícias, testemunhas afirmaram que os criminosos avisaram que não se tratava de um sequestro, e, sim, de um resgate. O ferido teria sido levado para a região do Morro do Sesi.
A equipe do Samu se dirigiu até o estação do Aquaviário em Porto de Santana para acionar a polícia. Aos agentes, eles informaram que a vítima teria repassado o seu nome completo para os socorristas e que afirmou ter 25 anos de idade. No entanto, a polícia desconfia que o homem tenha apresentado um nome falso e que seja, na verdade, um foragido que atua na subgerência do tráfico na região.
Comentários