X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito preso após perseguição em Vitória é apontado como líder do tráfico

Homem se envolveu em acidente na Reta da Penha e foi baleado durante ação policial


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito preso após perseguição em Vitória é apontado como líder do tráfico
Suspeitos foram presos após perderem controle do carro durante perseguição |  Foto: Kadidja Fernandes / AT

Um dos suspeitos presos na manhã desta quinta-feira (08), após uma perseguição policial em Vitória, é apontado como uma das principais lideranças do tráfico de drogas do Morro do São Benedito. Ele e outro homem foram detidos depois de perderam o controle do veículo e invadirem a calçada na Avenida Nossa Senhora da Penha.

A perseguição aconteceu no final da manhã, quando os suspeitos tentavam fugir de uma equipe da Guarda Municipal de Vitória. Eles estavam em um veículo Onix que havia sido identificado após passar pelo Cerco Inteligente. 

Após uma ordem de parada, já na Avenida Saturnino de Brito, os suspeitos fugiram sentido Camburi e entraram na Praia do Canto. A viatura da Guarda de Vitória fez o acompanhamento, passando pelo Barro Vermelho até chegar na altura da Avenida Reta da Penha, onde os criminosos perderam o controle do veículo em uma curva e invadiram a calçada do outro lado da avenida.

Após o acidente os suspeitos tentaram escapar correndo, mas foram perseguidos pelos agentes da Guarda. Um deles, de 23 anos, foi alcançado e detido. Já o outro, de 25, se deparou com uma viatura da Polícia Militar no outro sentido da via. Neste momento, segundo a polícia, ele teria colocado a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma.

Disparos de arma de fogo foram feitos pela equipe policial e o suspeito de 25 anos foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital São Lucas. Com ele foram apreendidos um carregador calibre .40 com três munições intactas, uma bucha de haxixe, uma bucha de maconha e R$25,00.

Com o suspeito de 23 anos, que já possui três passagens por tráfico, foram encontrados 15 comprimidos de ecstasy. No veículo havia dois celulares e um rádio comunicador. O Onix usado pelos criminosos não possuía qualquer restrição e foi removido para um pátio credenciado.

LÍDER DO TRÁFICO

Na tarde desta quinta-feira (08), a polícia confirmou que o suspeito ferido é apontado como uma das principais lideranças do tráfico de drogas do Morro do São Benedito. Contra ele há um mandado de prisão em aberto pelos crimes de organização criminosa, associação e tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: