X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescentes desaparecidos no ES ainda não foram encontrados

Os três foram vistos pela última vez no bairro São Jorge, em Sooretama


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes desaparecidos no ES ainda não foram encontrados
Homem foi preso no sábado |  Foto: Taynara Nascimento/AT

As buscas pelos três amigos, que estão desaparecidos desde a última sexta-feira (18), em Sooretama, continuam. Em nota, na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil informou que os três ainda não foram encontrados.

Para localizar os adolescentes, a Polícia Civil capixaba colocou policiais civis de, pelo menos, três delegacias, que já estão procurando os rapazes. 

Segundo a polícia, Wellington Gomes, de 14 anos, Kauã Loureiro Corrêa e Carlos Henrique do Nascimento, ambos de 15 anos, foram vistos pela última vez no bairro São Jorge, em Sooretama. Eles estavam, cada um, em suas bicicletas, que também não foram encontradas.  

“Colocamos todos os policiais das delegacias de Sooretama, Linhares e Rio Bananal para irem atrás de informações que nos levem até esses meninos. Nós procuramos nas matas, nos locais onde as pessoas estão indicando e não encontramos nada. estamos seguindo todas as pistas que aparecem, mas até agora nenhuma delas foi frutífera”, disse o delegado titular da delegacia de Linhares, Fabrício Lucindo, ao Jornal A Tribuna no dia 22 deste mês. 



O delegado informou ainda que ouviu familiares dos três menores, na tarde de segunda-feira (21), a fim de obter mais detalhes do desaparecimento. Os policiais também buscaram por imagens de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais, mas não obtiveram sucesso.

Ainda segundo o delegado, os três rapazes não possuem passagens pela polícia e não há indícios de que eles tenham tido algum tipo de desavença com alguém.

“Não tem passagens. Ouvimos de testemunhas a possibilidade deles terem sido sequestrados, mas ninguém viu o momento desse possível sequestro. As informações ainda estão muito desencontradas”, disse Lucindo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: