Pista da BR-101 é liberada após protesto de familiares de jovens desaparecidos
Manifestantes teriam como objetivo chamar a atenção do governo para o caso dos três jovens que estão desaparecidos desde domingo (20), no Norte do ES
Escute essa reportagem
A BR-101 foi liberada na noite desta terça-feira (22) após o protesto de familiares dos três jovens que estão desaparecidos desde o último domingo (20) em Sooretama, no Norte do Estado. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os manifestantes seguem ateando fogo em pneus e outros objetos, mas liberaram a passagem para os veículos. Segundo a PRF, os familiares afirmaram que a ação tem como objetivo chamar a atenção das autoridades para o caso.
Para localizar os adolescentes, a Polícia Civil capixaba colocou policiais civis de, pelo menos, três delegacias, que já estão procurando os rapazes.
Segundo a polícia, Wellington Gomes, de 14 anos, Kauã Loureiro Corrêa e Carlos Henrique do Nascimento, ambos de 15 anos, foram vistos pela última vez no bairro São Jorge, em Sooretama. Os jovens tomaram conhecimento da tentativa de homicídio no local e foram verificar a situação, não retornando mais às suas residências. Eles estavam em suas bicicletas, que também não foram encontradas.
Comentários