Adolescente é detido suspeito de agredir e estuprar ex-namorada na Serra
Vítima, de 15 anos, disse à polícia que o suspeito ainda a ameaçou com um facão
Escute essa reportagem
Um adolescente de 17 anos foi detido, na noite desta segunda-feira (03), suspeito de agredir e estuprar a ex-namorada, uma menina de 15 anos. Ele ainda a teria ameaçado com um facão. O caso aconteceu no apartamento da vítima, no bairro Eldorado, na Serra.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o adolescente estava esperando a ex-namorada, escondido atrás de um caminhão estacionado em frente à casa dela. Por volta das 21 horas, a jovem chegou do trabalho e foi surpreendida pelo suspeito, com quem ela havia se relacionado recentemente.
Inicialmente, ele teria dito que queria apenas conversar e a convenceu a permitir que ele entrasse no apartamento dela. No entanto, assim que os dois entraram na residência, o rapaz teria mudado o tom de voz e começado a gritar com ela.
A vítima disse à polícia que o ex-namorado exigia que ela lhe entregasse o celular, para que ele pudesse verificar as mensagens que ela havia recebido. A menina contou que o rapaz estava com ciúmes e dizia que ela havia o traído. A adolescente, no entanto, se negou a entregar o aparelho e, segundo ela, começou a ser agredida pelo ex.
A jovem conta que o rapaz a jogou contra a parede diversas vezes. Além disso, a levou para um quarto, onde teria a obrigado a tirar a roupa. Em seguida, ele a teria estuprado.
A vítima conseguiu se livrar do suspeito, mas ele foi atrás e, segundo ela, pegou um facão e começou a ameaçá-la. A menina conseguiu entrar em um quarto e pedir socorro, pelo telefone, a um primo.
Os pais da adolescente chegaram ao apartamento e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado ainda na residência.
Segundo a polícia, ele negou as acusações, mas foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória. A vítima também esteve na delegacia para ser ouvida.
Comentários