X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é detido suspeito de agredir e estuprar ex-namorada na Serra

Vítima, de 15 anos, disse à polícia que o suspeito ainda a ameaçou com um facão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é detido suspeito de agredir e estuprar ex-namorada na Serra
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória |  Foto: Divulgação / PCES

Um adolescente de 17 anos foi detido, na noite desta segunda-feira (03), suspeito de agredir e estuprar a ex-namorada, uma menina de 15 anos. Ele ainda a teria ameaçado com um facão. O caso aconteceu no apartamento da vítima, no bairro Eldorado, na Serra.

De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o adolescente estava esperando a ex-namorada, escondido atrás de um caminhão estacionado em frente à casa dela. Por volta das 21 horas, a jovem chegou do trabalho e foi surpreendida pelo suspeito, com quem ela havia se relacionado recentemente.

Inicialmente, ele teria dito que queria apenas conversar e a convenceu a permitir que ele entrasse no apartamento dela. No entanto, assim que os dois entraram na residência, o rapaz teria mudado o tom de voz e começado a gritar com ela.

A vítima disse à polícia que o ex-namorado exigia que ela lhe entregasse o celular, para que ele pudesse verificar as mensagens que ela havia recebido. A menina contou que o rapaz estava com ciúmes e dizia que ela havia o traído. A adolescente, no entanto, se negou a entregar o aparelho e, segundo ela, começou a ser agredida pelo ex.

A jovem conta que o rapaz a jogou contra a parede diversas vezes. Além disso, a levou para um quarto, onde teria a obrigado a tirar a roupa. Em seguida, ele a teria estuprado.

A vítima conseguiu se livrar do suspeito, mas ele foi atrás e, segundo ela, pegou um facão e começou a ameaçá-la. A menina conseguiu entrar em um quarto e pedir socorro, pelo telefone, a um primo.

Os pais da adolescente chegaram ao apartamento e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado ainda na residência.

Segundo a polícia, ele negou as acusações, mas foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória. A vítima também esteve na delegacia para ser ouvida.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: