Adolescente é baleado na testa e pede socorro em casa na Serra
Caso é investigado pela Polícia Civil
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 16 anos, foi baleado na testa na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Vista da Serra I, na Serra. Após ser atingido pelo tiro, o rapaz foi para casa pedir socorro.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o bairro para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio e, no local, encontrou um revólver calibre 38 caído no chão. A arma estava com seis munições, sendo que uma delas havia sido deflagrada.
Perto da arma havia um rastro de sangue que levava até o interior de uma casa. Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma sacola com material para embalo de drogas.
Em seguida, o Ciodes-190 fez contato com os militares e informou que um adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Na local, um homem disse aos policiais que o filho havia sido baleado na testa e, em seguida, teria sido socorrido por populares. A equipe confirmou que se tratava do mesmo endereço onde fora localizado o rastro de sangue, segundo a PM.
A vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência sob escolta e a arma foi entregue na 3ª Delegacia Regional.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Comentários