X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é apreendido vendendo drogas atrás de hospital em Vitória

Adolescente foi apreendido por agentes da Guarda Municipal de Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é apreendido vendendo drogas atrás de hospital em Vitória
Drogas e dinheiro apreendidos |  Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Vitória

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por agentes da Guarda Municipal de Vitória vendendo drogas, atrás de um hospital, na noite de terça-feira (26), no Centro. 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento  quando viu o suspeito. Durante revista, os agentes encontraram sete pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e 23 pedras de crack com o adolescente. Também foram apreendidos R$ 530 em dinheiro.

Leia mais notícias de Policia aqui

Segundo a Guarda Municipal, o adolescente já havia sido apreendido quatro vezes, todas por crime análogo a tráfico de drogas. 

O dinheiro, as drogas e o adolescente foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrêncai foi registrada. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Patrulhamento

Equipes da Guarda Municipal de Vitória realizam patrulhamento preventivo durante 24 horas na região do Centro. A ronda também conta com ajuda de 57 câmeras de videomonitoramento espalhadas pelos mais diversos pontos da região.

"O monitoramento com câmeras ajuda a otimizar a ação dos agentes, além de, muitas vezes, intimidar empreitadas criminosas. Como os delitos podem ser diversos, a Secretaria de Segurança Urbana de Vitória também tem investido na qualificação dos guardas para estarem sempre mais preparados para qualquer que seja a situação que se depararem na rua", observa  Jacimara Camponez, gerente de Proteção Comunitária (GPC).

Um exemplo da atuação da Guarda de Vitória pode ser vista em números da região. De 2022 para cá, houve queda de 16% no número de casos de furtos a comércios e residências. Já o número de roubos a comércios e residências caiu 66%, passando de 24 para 8 no mesmo período de 2022 e 2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: