Homem é preso acusado de esfaquear a mulher e agredir a filha de 3 anos no ES
A agressão aconteceu durante uma briga do casal na noite de quarta-feira (27)
Escute essa reportagem

Uma dona de casa, de 32 anos, pediu ajuda à Polícia Militar após ser agredida pelo marido, de 40 anos, em Santa Luzia, Cariacica. Ela acusa o homem de a ter agredido com uma faca, durante uma briga. Segundo a vítima, no momento da confusão, o marido teria também agredido a própria filha, de apenas 3 anos.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27), dentro da casa onde o casal vivia. Aos militares, a mulher contou que o homem chegou em chega casa alterado e deu início a uma discussão. Durante a briga, o suspeito teria pegado uma faca e partido para cima dela, que estava com a criança no colo.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Desesperada a mulher decidiu então buscar ajuda, ligando para o Ciodes-190, mas o suspeito acabou fugindo do local com a criança. Quando os policiais chegaram na residência, o homem já não estava lá, ele foi encontrado em um outro endereço, junto com a filha de 3 anos, que estava em seu colo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava uma lesão na perna esquerda de aproximadamente 15 centímetros. Diante da denúncia e ferimento da vítima, o homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Comentários