X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente desaparecido no ES teria sido sequestrado por ciúmes, diz polícia

Suspeitos estavam de touca ninja e se apresentaram como policiais. Mandante foi localizado e preso


Imagem ilustrativa da imagem Adolescente desaparecido no ES teria sido sequestrado por ciúmes, diz polícia
Polícia prendeu suspeito de ser mandante do crime |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Um homem de 46 anos foi preso nessa terça-feira (09), suspeito de ser o mandante do sequestro do adolescente Jozenrique Romão Carrafa, de 17 anos. Segundo a polícia, a motivação do crime seria ciúmes. O caso aconteceu no último domingo (07), na zona rural de Linhares, no Norte do Estado. 

O suspeito foi localizado e preso no local onde trabalha, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. “Na terça-feira (09), duas testemunhas foram conduzidas à delegacia e em depoimento foram convictas ao afirmar que o principal responsável pelo sequestro seria o indivíduo de 46 anos. A motivação seria ciúmes. Não podemos dar mais detalhes para preservar a nossa apuração”, explicou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O CRIME

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente desaparecido no ES teria sido sequestrado por ciúmes, diz polícia
Jozenrique Romão Carrafa desapareceu no domingo |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Jozenrique Romão Carrafa desapareceu após ser sequestrado por três homens encapuzados, no domingo (07). Ele estava acompanhado do irmão e de dois amigos, em um ponto de ônibus na zona rural de Linhares, na estrada que liga a localidade de Perobas à Regência. 

Os três suspeitos teriam chegado em um carro verde, parando o veículo próximo aos meninos e descendo perguntando por Jozenrique e pelo irmão. 

Os homens estariam vestindo camisas pretas de manga longa com um símbolo amarelo, parecido com o da polícia, segundo depoimento de um amigo da vítima. No boletim de ocorrência foi registrado que os homens também usavam toucas ninjas pretas, e apenas um deles estava armado.

Os homens se apresentaram como policiais e disseram que Jozenrique seria preso. Em seguida, o algemaram e o colocaram no carro, dizendo que o levariam para a delegacia. Eles partiram em direção ao Centro de Linhares e, até o momento, não foram localizados.

As investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares continuam em andamento para localizar o adolescente sequestrado, além de identificar e prender os demais envolvidos no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: