Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acusado de matar jovem em Guriri é preso

Thayla Santos Souza foi encontrada morta dentro de uma casa no início deste mês

Redação Tribuna Online | 22/01/2022 17:20 h | Atualizado em 22/01/2022, 17:29

Thayla foi encontrada morta e seu corpo apresentava marcas de tiro
Thayla foi encontrada morta e seu corpo apresentava marcas de tiro |  Foto: Reprodução redes sociais
 

O acusado de matar a jovem Thayla Santos Souza, de 24 anos, no início deste mês em Guriri, São Mateus, no Norte do Estado, foi preso na tarde deste sábado (22). Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido e contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelo feminicídio da turista.

Thayla era moradora da Grande Vitória e estava passando dias na região quando foi assassinada em 4 de janeiro. O corpo dela estava no interior de uma casa no balneário e apresentava perfurações causadas por tiros.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde deste sábado, o acusado do crime foi visto por um  investigador da  Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus com outros dois homens no balneário de Guriri.

O acusado e os dois homens estavam observando alguns carros, quando o acusado de matar Thayla foi reconhecido pelo investigador que, imediatamente, chamou apoio da Polícia Militar.

Arma encontrada com suspeito de matar turista
Arma encontrada com suspeito de matar turista |  Foto: Divulgação / Polícia Civil
 

Os dois homens foram abordados, enquanto que o foragido  tentou fugir, porém o investigador e um policial militar fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo.  Com ele,  estava portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Todos os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 18° Delegacia  Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de roubo contra ele, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.

O suspeito será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus e os demais serão ouvidos pelo delegado plantonista.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS