Acusado de matar jovem em Guriri é preso
Thayla Santos Souza foi encontrada morta dentro de uma casa no início deste mês
Escute essa reportagem

O acusado de matar a jovem Thayla Santos Souza, de 24 anos, no início deste mês em Guriri, São Mateus, no Norte do Estado, foi preso na tarde deste sábado (22). Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido e contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelo feminicídio da turista.
Thayla era moradora da Grande Vitória e estava passando dias na região quando foi assassinada em 4 de janeiro. O corpo dela estava no interior de uma casa no balneário e apresentava perfurações causadas por tiros.
De acordo com a Polícia Civil, na tarde deste sábado, o acusado do crime foi visto por um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus com outros dois homens no balneário de Guriri.
O acusado e os dois homens estavam observando alguns carros, quando o acusado de matar Thayla foi reconhecido pelo investigador que, imediatamente, chamou apoio da Polícia Militar.

Os dois homens foram abordados, enquanto que o foragido tentou fugir, porém o investigador e um policial militar fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo. Com ele, estava portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
Todos os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 18° Delegacia Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de roubo contra ele, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.
O suspeito será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus e os demais serão ouvidos pelo delegado plantonista.
Comentários