X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é morta a tiros em Guriri, no Norte do Estado

Caso está sendo investigado pela polícia

Redação Tribuna Online | 04/01/2022 17:50 h

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta, com marcas de tiro, dentro de uma casa no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (04).

A vítima foi identificada como Thayla Santos Souza. Ela seria moradora da Grande Vitória, mas estaria passando uns dias no norte capixaba. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o corpo da jovem foi encontrado já sem sinais vitais no interior de uma casa. Não foi informada a quantidade de disparos feitos contra a jovem. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. "Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", informou a PCES em nota.

Thayla Santos Souza tinha 24 anos
Thayla Santos Souza tinha 24 anos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (DML) de Linhares, onde passará por perícia e posterior liberação para enterro.

A Polícia Civil reforçou que dicas que possam auxiliar nas investigações podem ser enviadas - de forma anônima - através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS