Vamos elucidar tudo, da primeira à última morte, diz a chefe da Polícia Civil
Saiba o que Simone Aguiar fala sobre a conduta de todos os envolvidos no tiroteio
Escute essa reportagem
A chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Simone Aguiar, disse nesta quinta-feira (21), em entrevista à TV Tribuna (canal 4), que todas as mortes ocorridas na semana passada, conhecida como o Caso dos 8 de Camaragibe, serão elucidadas. Segundo ela, ao final das operações, o Grupo de Operações Especiais (GOE) vai atuar nas ações mesmo que exista uma investigação sensível no tocante à polícia.
Simone Aguiar falou com o repórter Marwyn Barbosa. “Posso garantir que a investigação está sendo realizada com a maior responsabilidade em relação a tudo que aconteceu. Há muitas oitivas, muita busca pelas provas técnicas para robustecer e esclarecer o que de fato aconteceu”.
A chefe da Polícia Civil declarou: “não trabalhamos com achismos”. “Nosso Grupo de Operações Especiais, que é um grupo, por lei, para atuar nessas ações onde há vítimas policiais, onde há investigação sensível para o nosso caso, a gente vai usar todas as ferramentas necessárias para elucidar tudo que aconteceu, desde a primeira morte até a última morte”, cravou.
A delegada especial concluiu que toda a cronologia dos fatos será transmitida. ”A verdade vai chegar e, no final, o GOE vai transmitir para a imprensa e para toda a sociedade a cronologia dos fatos, individualizando a conduta de todos os envolvidos”, declarou.
Saiba mais sobre o caso
Caminhoneiro podia portar arma de laser, calibre 9 milímetros?
Como está o andamento da investigação desenrolada há uma semana?
Quem foi torturado por policiais e impedido de salvar a irmã?
Por que a família da grávida não aceitou entrar no Programa de Proteção à Testemunhas
Comentários