Sport perde de virada para o Fluminense no último minuto
Equipe rubronegra saiu na frente, mas não segurou o time carioca que cresceu após o primeiro gol
Escute essa reportagem

Com um gol no último minuto dos acréscimos do segundo tempo, o Fluminense saiu vitorioso da partida no Marcanã, contra o Leão da Ilha, na noite deste sábado (3), pela sétima rodada. A derrota, deixa o Sport estancado na lanterna da Série A do Basileirão, e custou o posto de técnico ao português Pepa.
O jogo foi agitado desde os primeiros minutos, com as duas equipes criando muitas oportunidades, sobretudo o Fluminense, que pecava na finalização, enquanto o Sport era melhor na defesa.
Explorando bem o contra-ataque, aos 23, Lucas Lima recebeu o lançamento de Chico pelo lado esquerdo e cruzou para Pablo que, praticamente sozinho na área adversária, cabeceou para abrir o placar para o Sport.
Os times iniciaram o segundo tempo sem modificações, mas o Fluminense voltou muito mais determinado, enquanto o Sport já demonstrava cansaço, optando pelas jogadas de defesa.
Aos 14, Arias pelo lado direito, cruzou para Serna, que cabeceou e empatou o jogo para o Fluminense. Aos 27 minutos, o árbitro chegou a marcar um pênalti para o Fluminense mas a decisão foi anulada após checagem no VAR.
Com o Fluminense cada vez mais determinado, o Sport mais se defendia do que atacava e lutava para manter o empate. Aos 51 da etapa final, Arias, avançou com velocidade pelo lado direito e lançou para Everaldo, que cravou o gol final da partida.
A próxima rodada do Sport será contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (11), às 16h.
Comentários