PM mobiliza mais de mil policiais para jogos de Náutico e Santa Cruz no Recife
Operação contará com patrulhamento no entorno dos estádios, vias de acesso e terminais de passageiros

A Polícia Militar de Pernambuco vai lançar mais de 1 mil policiais neste sábado (20 e 29/09) para reforçar a segurança nos jogos de Náutico e Santa Cruz, válidos pelas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. As ações envolvem patrulhamento nos estádios, áreas externas, vias de acesso e estações de transporte público.
Reforço nos Aflitos
Para a partida entre Náutico e Ponte Preta/SP, marcada para este sábado (20), às 17h, nos Aflitos, serão empregados 305 policiais militares. A área interna contará com 85 PMs do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPMoto). Já o entorno e as principais vias de acesso ficarão sob responsabilidade de 220 agentes do 13º BPM.
Segurança na Arena de Pernambuco
No confronto entre Santa Cruz e Maranhão, pela Série D, que acontece também neste sábado, às 19h30, na Arena de Pernambuco, a PM mobilizará 766 policiais. Do total, 168 atuarão no interior do estádio e 598 estarão nas áreas externas e nas rotas de chegada, sob comando do 20º BPM.
Monitoramento e transporte
Além do patrulhamento ostensivo, a operação terá equipes em estações de metrô e terminais integrados, com o objetivo de coibir ações de vândalos. Todas as movimentações serão acompanhadas em tempo real pelo Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE
Veja também: TV Tribuna transmite Náutico x Ponte Preta, neste sábado (20)
Veja mais em: Sport, Náutico e Santa entram em campo neste final de semana
Veja mais em: Ônibus e Metrô do Recife terão esquema especial para Santa Cruz x Maranhão
Comentários