Sport, Náutico e Santa entram em campo neste final de semana
Leão tenta a primeira vitória em casa pela Série A, enquanto o Timbu precisa se recuperar na Série C. Já os Tricolores buscam vaga na final da Série D

O final de semana será movimentado no futebol pernambucano. Sport, Náutico e Santa Cruz entram em campo por competições nacionais. O Leão da Ilha tem compromisso contra o Corinthians, em duelo válido pela Série A, enquanto o Timbu tem pela frente a Ponte Preta, pelo quadrangular da Série C. Já os Tricolores, decidem vaga para a final da Série D.
TIMBU BUSCA RECUPERAÇÃO NA SÉRIE C
Terceiro colocado no quadrangular da Série C com 3 pontos em 2 jogos, o Náutico vai enfrentar a Ponte Preta, que ocupa a liderança do grupo com 6 pontos e 100% de aproveitamento. O duelo será sábado (20), às 17h, nos Aflitos, com transmissão da Tv Tribuna/Band
O Timbu estreou na segunda fase com vitória fora de casa, diante do Brusque, porém acabou derrotado pelo Guarani, na rodada passada, em pleno Estádio dos Aflitos, por 2 a 0. O revés deixou o Alvirrubro fora da zona de classificação para a semifinal e por isso, o time do técnico Hélio dos Anjos precisa da vitória contra a Macaca para se recuperar no campeonato.
SANTA PODE GARANTIR VAGA NA FINAL DA SÉRIE D
Quem também terá compromisso no sábado é o Santa Cruz. O tricolor recebe o time do Maranhão, às 19h30, na Arena de Pernambuco, pelo segundo jogo da semifinal da Série D. Os corais venceram a partida de ida por 1 a 0, e por isso o empate já garante o time na decisão do campeonato.
Os maranhenses necessitam da vitória por 2 gols de diferença para chegar na final. Em caso de apenas 1 gol de vantagem, a vaga será definida nos pênaltis. A expectativa é de casa cheia! Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.
SPORT VAI EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA NA SÉRIE A
Em situação delicada na Série A, o Sport encara o Corinthians, domingo (21), às 17h30, na Ilha do Retiro. O Leão é o lanterna do campeonato com apenas 11 pontos e o Timão ocupa a nona posição com 29. Os pernambucanos buscam a primeira vitória jogando em casa no Brasileirão 2025.
Comentários