Demi Lovato mais leve e dançante em novo álbum
Cantora mistura sintetizadores e energia de pista em sua nova fase leve e divertida
Em “It’s Not That Deep” , a cantora Demi Lovato só quer se divertir de novo. Depois de alguns anos explorando um som punk e agressivo em “Holy Fvck” (2022) e revisitando antigas canções com uma pegada mais roqueira em “Revamped” (2023), Demi voltou ao território onde sempre brilhou mais.
No nono álbum de estúdio, a estrela indicada ao Grammy reúne 11 faixas, sendo que três singles já tinham sido lançados: “Fast”, “Here All Night” e “Kiss”.
O álbum, que mostra uma cantora despreocupada, conta com “Frequency”, “Let You Go”, “Sorry to Myself”, “Little Bit”, “Say It”, “In My Head', “Before I Knew You” e “Ghost'.
As faixas misturam sintetizadores divertidos, energia de pista de dança e uma fluidez sonora que faz jus ao título do álbum.
Em sua conta do Instagram, ela escreveu: “Eu realmente sinto que estou exatamente onde deveria estar”.
Em entrevista ao podcast “Chicks In The Office”, Demi Lovato disse que não está mais em uma fase ruim. “Estou feliz e apaixonada, e não é mais tão profundo assim”.
“It’s Not That Deep” é uma parceria da cantora com o produtor pop Zhone, que já trabalhou com Kylie Minogue, Troye Sivan e Kesha.
Serviço
“It’s Not That Deep”
- Artista: Demi Lovato
- Faixas: 11
- Gravadora: DLG Recordings/Island Records
- Preço: R$ 19,90
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários