X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Capixaba Bruno Rosa lança EP e mostra evolução na carreira

Com participações especiais e faixas inéditas, Bruno Rosa mostra amadurecimento musical em novo projeto gravado em Goiânia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Capixaba Bruno Rosa lança EP e mostra evolução na carreira
"Gravei cada música com o coração”, diz Bruno Rosa. |  Foto: Divulgação/Rubens Cerqueira

Após o dançante e divertido hit “Fiu Fiu”, parceria com Israel e Rodolffo que já ultrapassa 7 milhões de plays apenas no Spotify, o sertanejo capixaba Bruno Rosa apresenta o primeiro EP de “Evolução”. O projeto audiovisual chega via Warner Music.

Além do sucesso já citado, o lançamento conta com mais quatro faixas inéditas: “All Black”, “Eu Já Tô Melhor”, “Se For Namorar” e a faixa foco “Nem Eu”, que fala sobre um amor que ainda não foi superado, mesmo após a separação.

Entre os compositores da canção de trabalho está Júnior Pepato, nome por trás de hits como “Eu Gosto Assim” (Gustavo Mioto e Mari Fernandez) e “Dois Tristes” (Simone Mendes).

“‘Evolução' representa tudo o que vivi até aqui, com os desafios que me moldaram como artista e pessoa. O 1º EP é uma amostra desse processo. Cada música tem um pedacinho de mim, e espero que toque o coração de todos que ouvirem”, diz Bruno.

Gravado em Goiânia (GO) no final de 2024, o projeto audiovisual trouxe ainda as participações de Jorge e Mateus, Murilo Huff e Clayton e Romário.

“Gravei cada música com o coração, ao lado de artistas que sempre admirei, em um lugar que respira sertanejo. Agora é hora de compartilhar tudo isso com o público e mostrar o quanto eu cresci, sem perder a essência que me trouxe até aqui”, salienta o cantor, dono do sucesso “Cerveja e Socorro”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: