X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Mulher morre ao cair de penhasco após suas roupas ficarem presas em teleférico

Seu marido e dois filhos, um de seis anos e outro de nove, estavam presentes no momento e teriam testemunhado o acidente


Uma mulher italiana, de 41 anos, que estava de férias com a família em Calasca Castiglione, nos Alpes Italianos, morreu após suas roupas ficaram presas em um teleférico na última quinta-feira, 4. Margerita Lega estava carregando suas bagagens em um pequeno teleférico usado exclusivamente para transportar malas e objetos - e não pessoas - quando foi arrastada para a beira de um penhasco depois que o transporte ligou de repente. As informações são do The Independent.

De acordo com a reportagem, Margerita chegou a se segurar por alguns instantes antes de cair de uma altura de 150 metros. Seu marido e dois filhos, um de seis anos e outro de nove, estavam presentes no momento e teriam testemunhado o acidente.

Uma operação de recuperação do corpo de Margerita mobilizou a polícia especial da Itália, além de técnicos da equipe de resgate alpino e espeleológico (que se refere a cavidades naturais) de Piemonte, que desceram de helicóptero para fazer a busca no território rochoso e irregular. Após a recuperação do corpo, os profissionais de saúde não puderam fazer nada além de confirmar a morte da mulher, informou o La Repubblica.

Silvia Tipaldi, prefeita de Calasca Castiglione, compartilhou suas condolências com a família e disse que uma investigação completa está sendo realizada. Ela também apontou que a papelada do teleférico estava regular. Segundo a prefeita, as autoridades atualmente acreditam que a tragédia foi acidental. O governo local ofereceu apoio à família, que está em choque após o ocorrido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: