X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vidro é quebrado em camarote da Arena Barueri, após o 2º gol do Corinthians

Estilhaços caíram na torcida, mas ninguém ficou ferido


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma cena preocupante tomou conta do clássico entre Palmeiras e Corinthians neste domingo. Realizado na Arena Barueri, um dos camarotes do local teve seu vidro quebrado durante a comemoração do segundo gol corintiano. Estilhaços caíram na torcida, mas ninguém ficou ferido. Segundo apurou a reportagem, um dirigente do time alvinegro se exaltou na comemoração.

Ao Estadão, o delegado César Saad, titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) confirmou que Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, confessou que quebrou o vidro. Não há registro de feridos. Outros dirigentes do time alvinegro estavam no local, como o presidente Augusto Melo.

Leia mais notícias de Esportes aqui

Logo após o ocorrido, o Palmeiras se manifestou dizendo que irá registrar boletim de ocorrência pelo incidente. O clube alviverde atuou como mandante na Arena Barueri em razão da troca do gramada sintético que está sendo feito no Allianz Parque. Diversas polêmicas foram levantadas recentemente, especialmente após o duelo com o Santos.

O Corinthians também se manifestou sobre o ocorrido, afirmando que está à disposição para quaisquer esclarecimentos que forem precisos. O clássico terminou em empate dramático por 2 a 2 e não houve registro de violência por parte dos torcedores.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: