Abel lamenta falta de eficácia do Palmeiras: "Tivemos 87 minutos de futebol total"
Abel se irritou ao ser questionado se havia treinado alguma tática com o time para o momento em que o Corinthians ficou sem Cássio
Escute essa reportagem
Abel Ferreira estava visivelmente abatido na entrevista coletiva, neste domingo, após o empate por 2 a 2, com o Corinthians, na Arena Barueri. O treinador lamentou os dois gols sofridos no final da partida.
"Tivemos 87 minutos de um futebol total. Eu não me lembro de uma atuação tão consistente como essa diante de um rival", afirmou o português. "Mas o que fica é o resultado final. O nosso sentimento é de derrota e o sentimento do Corinthians é de vitória. Faltou eficácia."
Leia mais notícias de Esportes aqui
Abel se irritou ao ser questionado se havia treinado alguma tática com o time para o momento em que o Corinthians ficou sem Cássio, com o zagueiro Gustavo Henrique na meta. "Isso não se treina no futebol. O que tivemos após a expulsão do Cássio? Uma falta para nós, um tiro de meta para o Corinthians, uma falta, o gol e um escanteio para nós. Foram cinco minutos e mais nada."
Abel admitiu que o Palmeiras perdeu rendimento nos minutos finais. "Preciso treinar o time para os últimos cinco minutos. O Yuri (Alberto) fez o gol sem pressão. E o segundo deles é o que é", completou o treinador. Líder do Grupo B, com 18 pontos, o Palmeiras só volta a jogar no sábado, quando vai receber o Mirassol.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários