X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco leva 4 de time venezuelano na Sul-Americana

Com o resultado, o Gigante da Colina ocupa a 2° posição do grupo G da Sul-Americana, com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vasco leva 4 de time venezuelano na Sul-Americana
Vasco leva 4 de time venezuelano na Sul-Americana |  Foto: Reprodução/X/@SudamericanaBR

O Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, nesta quarta-feira, fora de casa, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Aproveitando os erros defensivos do time carioca, os venezuelanos foram mais eficazes e garantiram a vitória no Estádio Misael Delgado.

Paredes abriu o placar para o Puerto Cabello em cobrança de pênalti, mas João Victor empatou de cabeça ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o time venezuelano continuou pressionando e voltou a marcar com Padrón e, em seguida, com Guerrero, que balançou as redes duas vezes.

Com o resultado, o Gigante da Colina ocupa a 2° posição do grupo G da Sul-Americana, com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, somando 5 pontos no total.

Felipe Maestro, técnico interino do Vasco, promoveu o retorno de Philippe Coutinho e Vegetti, ambos poupados na derrota para o Palmeiras. O atacante argentino alcançou a marca de 100 jogos pelo clube carioca nesta partida.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, fora de casa, quando enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.

COMO FOI O JOGO

O Vasco teve um início de jogo pouco inspirado, em uma primeira etapa marcada pelo equilíbrio na posse de bola. Philippe Coutinho participou pouco e teve dificuldades para se destacar. O time venezuelano foi mais incisivo no ataque, com maior volume de finalizações e mais perigo criado. O Puerto Cabello abriu o placar em cobrança de pênalti, mas o Vasco reagiu com um gol de cabeça de João Victor, deixando tudo igual ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com um Vasco desatento. Após uma bola sobrando dentro da área, Padrón subiu para cabecear e colocar os donos da casa novamente à frente. Guerrero apareceu duas vezes, ampliando a vantagem e deixando o placar mais elástico. O Vasco, por sua vez, foi pouco criativo no segundo tempo e não conseguiu levar perigo ao gol adversário.

Puerto Cabello

Romero; Casiani, Momo, Peraza e Linares; Contreras, Cedeño e Meza; Paredes (Óscar Hernández), Padrón e Guerrero. T.: Vasco Faísca.

Vasco

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Nuno Moreira), Tchê Tchê (Paulinho) e Coutinho (Garré) ; Rayan (Adson) e Vegetti. T.: Felipe Maestro.

Local: Estádio Misael Delgado, na Venezuela.

Árbitro: José Mendez (PAR)

Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Eduardo Brito (PAR)

VAR: Franklin Congo (ECU)

Cartões amarelos: Mbaye (PUE),

Cartões Vermelhos: não teve

Gols: 25'/1ºT - Paredes (PUE), 37'/ 1°T - João Victor (VAS), 3'/2°T - Padrón (PUE), 14'/2°T - Guerrero (PUE), 19 '/2°T - Guerrero (PUE)

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: