Vasco leva 4 de time venezuelano na Sul-Americana
Com o resultado, o Gigante da Colina ocupa a 2° posição do grupo G da Sul-Americana, com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota
Escute essa reportagem

O Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, nesta quarta-feira, fora de casa, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Aproveitando os erros defensivos do time carioca, os venezuelanos foram mais eficazes e garantiram a vitória no Estádio Misael Delgado.
Paredes abriu o placar para o Puerto Cabello em cobrança de pênalti, mas João Victor empatou de cabeça ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o time venezuelano continuou pressionando e voltou a marcar com Padrón e, em seguida, com Guerrero, que balançou as redes duas vezes.
Com o resultado, o Gigante da Colina ocupa a 2° posição do grupo G da Sul-Americana, com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, somando 5 pontos no total.
Felipe Maestro, técnico interino do Vasco, promoveu o retorno de Philippe Coutinho e Vegetti, ambos poupados na derrota para o Palmeiras. O atacante argentino alcançou a marca de 100 jogos pelo clube carioca nesta partida.
O Vasco volta a campo no próximo sábado, fora de casa, quando enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.
COMO FOI O JOGO
O Vasco teve um início de jogo pouco inspirado, em uma primeira etapa marcada pelo equilíbrio na posse de bola. Philippe Coutinho participou pouco e teve dificuldades para se destacar. O time venezuelano foi mais incisivo no ataque, com maior volume de finalizações e mais perigo criado. O Puerto Cabello abriu o placar em cobrança de pênalti, mas o Vasco reagiu com um gol de cabeça de João Victor, deixando tudo igual ainda no primeiro tempo.
A segunda etapa começou com um Vasco desatento. Após uma bola sobrando dentro da área, Padrón subiu para cabecear e colocar os donos da casa novamente à frente. Guerrero apareceu duas vezes, ampliando a vantagem e deixando o placar mais elástico. O Vasco, por sua vez, foi pouco criativo no segundo tempo e não conseguiu levar perigo ao gol adversário.
Puerto Cabello
Romero; Casiani, Momo, Peraza e Linares; Contreras, Cedeño e Meza; Paredes (Óscar Hernández), Padrón e Guerrero. T.: Vasco Faísca.
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Nuno Moreira), Tchê Tchê (Paulinho) e Coutinho (Garré) ; Rayan (Adson) e Vegetti. T.: Felipe Maestro.
Local: Estádio Misael Delgado, na Venezuela.
Árbitro: José Mendez (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Eduardo Brito (PAR)
VAR: Franklin Congo (ECU)
Cartões amarelos: Mbaye (PUE),
Cartões Vermelhos: não teve
Gols: 25'/1ºT - Paredes (PUE), 37'/ 1°T - João Victor (VAS), 3'/2°T - Padrón (PUE), 14'/2°T - Guerrero (PUE), 19 '/2°T - Guerrero (PUE)
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários