X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedores do Espírito Santo fazem festa na final da Libertadores

Capixabas viajaram mais de 3.300 km do Espírito Santo a Buenos Aires, das mais diversas formas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores do Espírito Santo fazem festa na final da Libertadores
Danielle Versiani, de 50 anos, é presidente da torcida Galo Capixaba de Vila Velha, e está em Buenos Aires |  Foto: Acervo pessoal

A capital da Argentina vive um clima de invasão brasileira em vários pontos da cidade, com um mar de camisas alvinegras, entre torcedores do Botafogo e Atlético/MG. Com 70 mil ingressos vendidos, o Monumental de Nuñez terá setores destinados às torcidas dos dois times e setores neutros.

Nestes últimos, segundo a Conmebol, haverá mais botafoguenses - o que indica a superioridade numérica de torcedores do clube carioca no estádio. Entre os presentes, estarão dezenas de capixabas, que viajaram mais de 3.300 km do Espírito Santo a Buenos Aires, das mais diversas formas, seja de ônibus, carro ou avião.

Danielle Versiani, 50, presidente da torcida Galo Capixaba em Vila Velha, chegou hoje à cidade que será decidida a Libertadores. “Saímos de BH na terça, de excursão e chegamos em um comboio de dez ônibus. Apesar de todo perrengue e das noites mal-dormidas, a confiança está 100%, inabalável. Vai dar Galo!”, disse.

O botafoguense Luiz Henrique, 29, também vilavelhense, viajou de avião e chegou em solo argentino na última quarta-feira (27).

“Tirando o preço surreal das coisas, estou vivendo um sonho! Nunca vi algo assim. É impressionante a quantidade de botafoguenses aqui”, relatou.

“Estou hospedado em um apartamento com varanda de frente para o obelisco, e o tempo todo ouço torcedores cantando e comemorando. Além disso, estamos sendo muito bem tratados pelos argentinos, que têm sido extremamente receptivos, tirando fotos e interagindo de forma carinhosa. A atmosfera aqui é incrível e acolhedora”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: