Timão na tela da TV Tribuna/SBT pela Sul-Americana nesta terça-feira
Corinthians tenta retomar a confiança após derrota para o Red Bull Bragantino e sequência de três jogos sem marcar gol
Escute essa reportagem
Sem marcar gol há três jogos, o Corinthians está com dificuldade em encontrar soluções para o seu inoperante ataque. Depois da derrota para o Red Bull Bragantino, no sábado (20), não houve muito tempo para António Oliveira trabalhar.
A sequência foi de treino no domingo (21) e nesta segunda-feira (22), mesmo dia em que a delegação embarcou para Buenos Aires, onde enfrenta o Argentinos Juniors às 21h30, nesta terça (23), no Diego Armando Maradona, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão da TV Tribuna/SBT e ESPN.
Os corintianos estão em primeiro lugar, com os mesmos quatro pontos que o vice-líder Racing, do Uruguai, mas em vantagem por 4 a 3 no saldo de gols. Já o time portenho aparece em terceiro, com três pontos.
Fora as dificuldades em campo, o duelo pelo torneio sul-americano traz à tona os problemas financeiros do clube paulista, que deve R$ 17 milhões ao Argentinos Juniors pela contratação de Fausto Vera. A diretoria argentina acionou a Fifa para resolver a situação, mas o desfecho final, segundo o Corinthians, só deve vir em junho.
Fausto, aliás, deve ser titular nesta terça, como foi contra o Bragantino. António Oliveira chegou a testar uma formação com Raniele como único volante, em duelo com o Juventude, há uma semana, mas não funcionou e o jogo terminou em derrota por 2 a 0 em Caxias do Sul.
Prováveis escalações
Argentinos Juniors
Diego Rodríguez; Fernando Meza, Galván, Palacio e Prieto; Alan Rodríguez, Franco Moyano e Emiliano Viveros; Santiago Montiel; Leonardo Heredia e Maxi Romero.
Técnico: Pablo Guede
Corinthians
Cássio, Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero (Pedro Henrique) e Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira
Arbitragem
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: Claudio Urrutia e Carlos Poblete (ambos do Chile)
Quarto árbitro: Christian Aleman (Bolívia)
VAR: José Cabero (Chile)
Comentários