X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tetracampeão de futebol, Ricardo Rocha é acusado de abandono por filha de 23 anos

Ex-zagueiro da seleção brasileiro nega as acusações



Imagem ilustrativa da imagem Tetracampeão de futebol, Ricardo Rocha é acusado de abandono por filha de 23 anos
Ricardo Rocha negou as acusações |  Foto: Reprodução/Instagram Ricardo Rocha

O ex-zagueiro da seleção brasileira Ricardo Rocha está sendo acusado de abandono por uma filha, de 23 anos, que ele teve fora do casamento. A revelação foi feita pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record.

Em entrevista, a filha do jogador disse que decidiu falar sobre o pai famoso porque "queria que todo mundo soubesse a verdade". Segundo ela, o zagueiro campeão mundial não responde as tentativas de contato e também a bloqueou nas redes sociais.

Ainda de acordo com a entrevista, a jovem descobriu a paternidade no ano passado após encontrar um exame de DNA na bolsa da mãe. O teste de paternidade foi realizado após um pedido do próprio ex-jogador, que sabe da existência da filha desde 2020.

A mãe da menina explicou que não contou a história antes para poupar a filha.

"A partir do momento que botei uma pedra em cima, eu quis poupá-la. Desde pequena ela faz terapia, psicóloga, tinha problemas na escola. Isso se agravou muito na pandemia. Só um remédio que ela toma custa R$ 500. Comecei pedir ajuda e ele não se recusou. Ela é idêntica a ele, é parecida em tudo com ele, ela é a filha mais parecida com ele", afirmou.

Após o programa ir ao ar, Ricardo Rocha publicou uma nota oficial em seu instagram, onde ele nega as acusações de abandono.

"[...] em primeiro lugar rechaçar as aludidas informações veiculadas acerca do abandono, falta de suporte e negativa em efetivar o registro, pois desde a ciência e comprovação da paternidade vem exercendo seu papel, cumprindo o acordado entre as partes judicialmente", começa a nota.

"Apesar do curto prazo de ciência e confirmação da paternidade, e diante todas as burocracias e trâmites legais encerrados no último dia 26/01/2024, Ricardo Rocha em nenhum momento se esquivou de suas responsabilidades e jamais o fará, apenas se reservou, pois trata-se de informação de foro íntimo", afirma também.

Quem é?

Ricardo Rocha já atuou por diversos clubes e acumula títulos, como a Copa do Mundo de 1994, junto com a Seleção Brasileira, e o Campeonato Brasileiro de 1991, com o São Paulo.

Fora dos campos, o ex-jogador trabalhou como técnico no Santa Cruz, diretor técnico de futebol no Cruzeiro e atualmente realiza trabalhos como comentarista em um veículo de comunicação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: