X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos anuncia a contratação do atacante Pedrinho e causa revolta nas redes sociais

Atacante foi dispensado do São Paulo em abril de 2023 após ameaçar a namorada de morte


Imagem ilustrativa da imagem Santos anuncia a contratação do atacante Pedrinho e causa revolta nas redes sociais
Pedrinho foi anunciado pelo Santos |  Foto: Reprodução X @SantosFC

O Santos demorou, mas anunciou oficialmente nesta quinta-feira a chegada do atacante Pedrinho, dispensado do São Paulo em abril de 2023 após ameaçar a namorada de morte. O jogador estava no América-MG e vem por empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia. A contratação gerou bastante revolta nas redes sociais do clube.

"O Santos Futebol Clube segue buscando reforçar a equipe e confirmou a contratação do atacante Pedrinho. O atleta, de 24 anos, que atuou pelo América-MG na última temporada e pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, chega ao Peixe por empréstimo até o final de 2024", anunciou o clube.

Há alguns dias já acertado com a equipe, o atacante teve de provar sua inocência na acusação de violência doméstica. Ele foi na Vila Belmiro para acertar o contrato no dia 6 de janeiro, acompanhado de sua agente e da namorada Amanda Nunes, com quem se reconciliou ainda em 2023, e a presença acabou convencendo os dirigentes.

Nestas quinta-feira, porém, o post do anúncio da contratação acabou gerando muitas críticas ao presidente Marcelo Teixeira. Pessoas contrárias à oportunidade para Pedrinho disseram que o "Santos não gosta de mulher", além de definir o anúncio como "vergonhoso" e o clube de "irresponsável".

Marcelo Teixeira já havia dito na segunda-feira que o Santos teve um "esclarecimento por parte da representante dede Pedrinho e que não via nenhum problema a sua contratação". Ainda colocou ponto final em polêmicas após dizer que era um caso "esclarecido."

Natural de São Paulo, Pedrinho é o 13º reforço do Santos para 2024, ano no qual tentará se reerguer no cenário nacional após rebaixamento à Série B. Antes dele, o clube assinou com os meias Giuliano, Otero e Cazares, os laterais-direitos Aderlan e Hayner, o lateral-esquerdo Jorge, o zagueiro Gil, os atacantes Willian Bigode, Marcelinho e Guilherme Augusto, e os volantes João Schmidt e Diego Pituca.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: