Sampaoli se pronuncia após preparador físico agredir Pedro em vestiário
Treinador se reúne com a diretoria do Flamengo neste domingo
Escute essa reportagem
O técnico Jorge Sampaoli se pronunciou sobre o soco no rosto dado pelo o preparador físico Pablo Fernández, integrante de sua comissão técnica, no atacante Pedro dentro do vestiário rubro-negro após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Atlético-MG, na noite de sábado (29), no estádio Independência, em Minas Gerais.
A agressão deixa a sequência do trabalho do treinador argentino no Flamengo em xeque e uma reunião com a diretoria foi marcada para este domingo (30). Os atletas, segundo os relatos, não querem mais o preparador físico no clube e estão apoiando o atacante, que registrou boletim de ocorrência na madruga deste domingo (30).
Leia mais notícias de Esportes aqui
Em seu perfil no Instagram, Sampaoli publicou uma nota sobre a agressão sofrida por Pedro. O treinador disse que não acredita na violência como solução para os problemas. "O que aconteceu ontem me deixou muito triste. Ofuscamos uma vitória impressionante com uma disputa interna cujas razões existem, mas neste momento não importam", escreveu.
E continuou: "Eu sou o condutor desta equipe. Me dói muito quando dois colegas de trabalho brigam. Mais do que a violência. Os treinadores não se dedicam apenas à tática e à preparação dos futebolistas. Acima de tudo, trabalhamos para gerir grupos. Tentamos melhorar e cuidar das pessoas".
No texto, Sampaoli não fala sobre seu futuro nem do preparador físico. "Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo", finaliza o texto.
Comentários