Pedro é agredido por preparador físico de Sampaoli em dia de vitória do Flamengo
Jogador teria ficado insatisfeito por não entrar na partida deste sábado e acabou agredido covardemente
Escute essa reportagem
A noite da vitória, de virada, do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado (29) poderia ter sido perfeita. Vencer um rival fora de casa de virada, se consolidar na segunda colocação... tudo isso foi deixado de lado por uma agressão física sofrida pelo atacante Pedro Guilherme.
O jogador foi covardemente agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do treinador Jorge Sampaoli. A agressão aconteceu após uma discussão entre os dois, em que o atleta do Flamengo, e artilheiro do time do ano, acabou sofrendo um soco na boca.
Em uma nota publicada em seu Instagram, o jogador afirmou que foi agredido "covardemente e sem motivo".
A discussão entre os dois teria sido motivada pela reclamação do atacante em não entrar em campo diante do Atlético-MG. Pablo não gostou da atitude do atleta e a discussão terminou em agressão física.
O jogador ainda expôs, na postagem, que tem sido preterido pela equipe do treinador, falando nos "escassos minutos recebidos nos últimos jogos" e classificou o que vem enfrentado como "violência psicológica".
"A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje", afirmou.
Segundo jornalistas que acompanharam a partida, Pedro afirmou que procurará a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o preparador físico. Até a publicação desta matéria, nem Pablo Fernandez nem o Flamengo se pronunciaram a respeito.
Comentários