X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão

Pablo Fernandéz desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo depois de prestar depoimento na delegacia, na madrugada


Imagem ilustrativa da imagem Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão
O preparador físico e o jorgador Pedro |  Foto: Reprodução/Flamengo

Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, se manifestou após agredir o atacante Pedro com um soco. O episódio aconteceu depois da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado (29), em Minas Gerais. Ele pediu desculpas "ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo".

LEIA TAMBÉM

Sampaoli se pronuncia após preparador físico agredir Pedro em vestiário

Pedro registra queixa contra preparador físico por agressão

Pablo Fernandéz desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (30), após prestar depoimento durante a madrugada. No texto, o preparador disse que a competição de alto rendimento tem "situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal".

"Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor", afirmou.

Veja na íntegra:

Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.

Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: