X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Philippe Coutinho tem o nome registrado no BID e pode estrear no Vasco

Aos 32 anos, o meia chega como a grande contratação desta janela de transferências


Imagem ilustrativa da imagem Philippe Coutinho tem o nome registrado no BID e pode estrear no Vasco
Philippe foi apresentado à torcida nesta quinta-feira na Sede Náutica do clube, na Lagoa |  Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

O meia Philippe Coutinho teve o seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e está liberado para reforçar o Vasco no Campeonato Brasileiro. A estreia deve acontecer já na próxima rodada, quando o time carioca enfrenta o Atlético-GO fora de casa, na quarta-feira, dia 17.

Philippe foi apresentado à torcida nesta quinta-feira na Sede Náutica do clube, na Lagoa. Revelado nas categorias de base vascaína, ele retorna a São Januário depois de passar 14 temporadas no futebol europeu.

Aos 32 anos, o meia chega como a grande contratação desta janela de transferências. Depois de passar por times como Barcelona, Inter de Milão, Bayern de Munique e Aston Villa, o jogador estava defendendo o Al-Duhail, do Catar. Ele vem por empréstimo de um ano.

"Vivi muito tempo fora, jogando na Europa, então realmente é um sentimento de muita felicidade poder estar aqui novamente. Toda a minha família sabe o quanto eu estou feliz. O Vasco é o clube que eu amo", afirmou o jogador que vai usar a camisa 11 em sua passagem pelo clube carioca.

Tido como uma das maiores revelações dos últimos tempos do Vasco, Coutinho fez 44 jogos em sua primeira passagem e marcou cinco gols. A expectativa agora é que ele comande o time nesta período para fazer o Vasco voltar a brigar por títulos de expressão.

Neste sábado (13) pela manhã, o Vasco vai fazer uma festa em São Januário para apresentar o atleta para a torcida. Coutinho vai participar da atividade e já fica à disposição do técnico Rafael Paiva.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: