X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar cai sobre a mão e dá susto em treino da seleção brasileira em Belém

O susto aconteceu ainda durante o aquecimento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Neymar cai sobre a mão e dá susto em treino da seleção brasileira em Belém
Neymar deu susto durante aquecimento |  Foto: Vitor Silva/CBF

O atacante Neymar deu um susto nos companheiros de seleção brasileira e na nova comissão técnica da equipe. No treino desta quarta-feira, visando a estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, o jogador sofreu uma queda e caiu sobre a própria mão, deixando temporariamente a atividade realizada no gramado o estádio Mangueirão, em Belém.

O susto aconteceu ainda durante o aquecimento. Ao tentar dar um carrinho, Neymar escorregou e caiu sobre o braço direito, justamente onde já contava com uma proteção. Ele reclamou de dores em seguida e deixou o gramado para receber atendimento médico no banco de reservas.

Leia mais notícias de Esportes aqui

Na sequência, o atacante retornou para a atividade e trabalhou normalmente, sem indicar maiores consequências da queda. A CBF não se manifestou sobre o atendimento médico ao craque da equipe

O treino foi o primeiro em que o técnico Fernando Diniz contou com o grupo completo. Na terça, em sua primeira atividade como novo treinador da seleção, ele não pôde ter Gabriel Jesus em campo - o atacante do Manchester City só se apresentou à delegação brasileira à noite.

A atividade desta quarta foi fechada durante a maior parte para a imprensa, como aconteceu na terça. No início do trabalho, após o aquecimento, Diniz dividiu o elenco da seleção em dois grupos. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Um deles contou com Vanderson, Ibañez, Nino e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Joelinton, Neymar, Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

O outro teve Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, André, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha.

Durante a atividade, Diniz não indicou quem serão os 11 titulares em sua estreia como técnico da seleção. O Brasil vai enfrentar a Bolívia, nesta sexta-feira (08), às 21h45, no Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: