X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Messi perde a paciência e detona nova lei 'anticera' após punição na MLS

Pacote de mudanças foi aprovado ainda no final de 2023 e passou a valer em abril


Imagem ilustrativa da imagem Messi perde a paciência e detona nova lei 'anticera' após punição na MLS
Messi foi punido pela nova lei "anticera" da MLS |  Foto: Reprodução/Instagram/Inter Miami

A vitória de virada do Inter Miami sobre o Montreal no sábado ficou marcada pela insatisfação do astro Lionel Messi. O argentino perdeu a paciência ao ser punido pela nova lei "anticera" da MLS, implementada para evitar que os jogadores desperdicem tempo. Irritado, ele se virou para a câmera e detonou a diretriz.

"Com esse tipo de regra, estamos indo na direção errada", criticou o craque aos 43 minutos de jogo, quanto o seu time perdia por 2 a 0. Após ter sido atingido, o camisa 10 ficou caído no gramado por mais de 15 segundos. E, conforme exigido, teve que ser retirado pela equipe médica e permanecer fora das quatro linhas por pelo menos dois minutos.

O pacote de mudanças foi aprovado ainda no final de 2023 e passou a valer em abril, inclusive para as substituições. Agora, o atleta que vai sair de campo na troca precisa respeitar o limite de 10 segundos para deixar o campo. Caso contrário, a punição é de um minuto.

Sem Messi, o ex-Corinthians Matias Rojas assumiu a responsabilidade na bola parada e abriu o placar em uma bela cobrança de falta. O gol iniciou a reação do time de Miami, que empatou nos acréscimos da primeira etapa, com gol do uruguaio Luis Suárez. A virada veio no segundo tempo, com Benjamin Cremaschi decretando o placar final: 3 a 2 para a equipe de Messi.

O Inter Miami continua líder da Conferência Leste da MLS com 27 pontos e cinco triunfos consecutivos em 13 jogos. Messi e companhia voltam a campo para enfrentar o Orlando City, na quarta-feira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: