X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético de Madri marca no fim, vence Celta e se aproxima da Liga dos Campeões


Com um gol do argentino De Paul aos 39 minutos do segundo tempo, o Atlético de Madrid venceu o Celta por 1 a 0 neste domingo, no Metropolitano, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time de Madri se consolida na quarta colocação, com 70 pontos, oito a mais do que o Athletic Bilbao.

Faltando três rodadas para o fim do campeonato, o time de Bilbao precisa vencer os três jogos restantes e torcer por tropeços do Atlético de Madrid para conquistar a quarta e última vaga da Espanha na principal competição interclubes do mundo.

Em seu estádio e contra um time que ainda está lutando contra a ameaça de rebaixamento, o Atlético buscou a vitória desde o início da partida, mas era muito pouco efetivo. No total, o time comandado pelo técnico Diego Simeone terminou com 14 finalizações, sendo oito em direção ao gol. Já o Celta, que está na 16ª colocação e tem 34 pontos, cinco a mais do que o Cádiz, primeiro time na zona da degola, conseguiu apenas 5 finalizações, duas certas.

De Paul, que entrou no início do segundo tempo no lugar de Savic, marcou seu terceiro gol no Espanhol. Após rebote de um escanteio do lado direito, a bola sobrou para o argentino, posicionado na entrada da área pela esquerda. Ele matou a bola no peito e chutou de direita, sem deixar a bola cair. A finalização foi perfeita e a bola foi no ângulo direito do goleiro Guaita. Um golaço.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid vai ao Coliseum Alfonso Perez enfrentar o Getafe na quarta-feira. O Getafe é o 10º colocado, com 43 pontos. No mesmo dia, o Athletic de Bilbao enfrenta o Celta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: