Marcos Braz não corre risco de demissão após briga com torcedor
Diretoria do Flamengo mantém apoio ao dirigente após a briga com torcedor em shopping
Escute essa reportagem
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não corre risco de demissão e vai seguir integrando a diretoria do rubro-negro, após a briga com um torcedor dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (19). As informações são do ge.
Depois da confusão no shopping, Braz e o torcedor Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior, que foi agredido, foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia para prestarem depoimento. O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, esteve na unidade de polícia e defendeu o cartola.
Leia mais notícias de Esportes aqui
"Marcos Braz foi vítima de uma perseguição, uma coisa premeditada. Há dois dias uma torcida organizada disse que iria perseguir dirigentes, atletas etc. A própria torcida que falou que faria, fez. Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora" Dunshee.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Marcos Braz também segue com respaldo do presidente do clube, Rodolfo Landim, e vai continuar no comando do futebol do Flamengo para fazer a reformulação ou não do elenco e da comissão técnica para a próxima temporada.
Comentários