VÍDEO | Dirigente do Flamengo agride torcedor após ser criticado
Confusão aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (19)
Escute essa reportagem
Marcos Braz foi flagrado nesta terça-feira (19) agredindo um torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o dirigente teria sido criticado pelo rubro-negro, iniciando uma discussão.
Ainda de acordo com o jornalista, testemunhas relatam que Braz cometeu o erro durante a discussão — já que agrediu o torcedor. O nome do dirigente logo chegou aos assuntos mais comentados do X (Twitter).
Venê Casagrande entrou em contato com Marcos Braz para ouvir a versão do dirigente. "Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo", contou Braz.
Já o torcedor alega que, além de agredido por Braz e o seu segurança, também foi mordido pelo dirigente. "Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também", explicou.
De acordo com um jornalista do Coluna do Fla, Marcos Braz teve o nariz quebrado após se envolver na briga. O episódio aumenta a pressão sob a diretoria flamenguista. A equipe disputa o segundo jogo da final da Copa do Brasil neste domingo (24), contra o São Paulo, após perder a partida de ida no Maracanã.
Veja o vídeo:
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Vídeo mostra fala de torcedor para Marcos Braz
Um novo vídeo divulgado no final da tarde desta terça-feira mostra a fala do torcedor rubro-negro para o dirigente, que estava dentro de uma loja de joias. Nele, o homem diz fazer parte da Torcida Jovem, uma organizada do Flamengo. Ele está acompanhado de outro torcedor. Entre as reclamações, está o preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil e o trabalho do técnico Jorge Sampaolli.
"A gente vai para o São Paulo sem nenhum ingresso. A gente ama o Flamengo, mas é sacanagem o que você tá fazendo com a nossa cara, mano. Vê o que vai fazer. Tem que mandar o Sampaolli meter o pé, Gabigol é outro", diz um dos torcedores.
De acordo com informações do GE, após a confusão, o dirigente se trancou em uma loja de joias e a segurança no local foi reforçada. Em seguida, ele foi encaminhado à uma delegacia.
Veja o novo registro:
⚠️ Vídeo mostra o que o torcedor do Flamengo falou para Marcos Braz antes da briga no shopping.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 19, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/8SOa7YyoaQ
Comentários