X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas Moura acerta volta ao São Paulo até o fim de 2023

O São Paulo planeja ter tanto James Rodríguez como Lucas Moura no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

No dia em que apresentou James Rodríguez, o São Paulo acertou nesta terça-feira a contratação de outro atleta conhecido mundialmente: Lucas Moura. Livre no mercado após sua saída do Tottenham, o atacante acertou seu retorno ao clube que o revelou até o fim de 2023. Com isso, disputará três competições pelo time que o revelou: Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. O jogador já está no Brasil e deve treinar no CT do clube nesta semana.

Tempo de contrato, salários e outros detalhes já foram definidos Resta, apenas, Lucas Moura assinar o acordo, com vigência curta, até o fim desta temporada. Ele passa férias em São Bernardo, de onde é, e é esperado que vá ao CT da Barra Funda já na quarta-feira para assinar o seu novo vínculo e começar a treinar.

Veja mais notícias sobre Esportes aqui

O São Paulo planeja ter tanto James Rodríguez como Lucas Moura no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians. O duelo está marcado para o dia 16 deste mês. Há, portanto, duas semanas para os dois serem regularizados e estarem em boa forma física a ponto de ajudar o time em campo.

Cria de Cotia, Lucas esteve em campo no último título de expressão conquistado pelo São Paulo, a Sul-Americana, conquistada em 2012. Foram três temporadas como profissional e 33 gols em 128 jogos até ser vendido ao Paris Saint-Germain.

O meia-atacante brasileiro defendeu o clube francês em cinco temporadas. Depois, se transferiu para o Tottenham. No time inglês, foram seis anos de altos e baixos. O auge do jogador na Inglaterra foram os três impressionantes gols anotados sobre o Ajax que colocaram a equipe na final da Liga dos Campeões em maio de 2019. Na decisão, o Tottenham foi derrotado pelo Liverpool.

Leia mais:

Inglaterra goleia, avança na Copa e China tem pior campanha

PSG perde da Inter de Milão em mais um amistoso com Neymar fora

Com VAR protagonista, Dinamarca vence Haiti e vai às oitavas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: