X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

PSG perde da Inter de Milão em mais um amistoso com Neymar fora

O PSG ainda faz mais um amistoso antes de estrear oficialmente na temporada, contra o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, na quinta-feira (3)


O PSG perdeu da Inter de Milão por 2 a 1, de virada, em amistoso disputado no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão. Vitinha abriu o placar para os franceses, enquanto Esposito e Sensi marcaram para os italianos.

O QUE ACONTECEU

Neymar mais uma vez ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico Luis Enrique. O brasileiro chegou a calçar chuteiras e animou a torcida, mas não foi a campo.

Veja mais notícias sobre Esportes aqui

O brasileiro não entra em campo pelo PSG desde o dia 19 de fevereiro, contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Ele passou por cirurgia no tornozelo em seguida e ainda não retornou aos gramados.

Com o futuro indefinido, Mbappé também segue como desfalque nos últimos compromissos da pré-temporada.

Este foi o quarto amistoso do PSG na pré-temporada. Neymar não foi relacionado no primeiro, contra o Le Havre (vitória por 2 a 0), e ficou no banco de reserva nos outros três —empate sem gols com o Al-Nassr, derrota por 3 a 2 para o Cerezo Ozaka e agora o revés para a Internazionale.

O PSG ainda faz mais um amistoso antes de estrear oficialmente na temporada, contra o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, na quinta-feira (3). O primeiro jogo no Campeonato Francês acontece em 13 de agosto, contra o Lorient.

COMO FOI O JOGO

O PSG foi a campo com Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Skriniar e Hernandez; Zaire Emery, Ugarte, Vitinha e Fabian Ruiz; Soler, Asensio.

O time francês abriu o placar aos 18min do segundo tempo com Vitinha acertando um chutaço de longe que acertou o ângulo.

O jogo parecia controlado pelo PSG, mas, nos minutos finais, a Inter de Milão conseguiu a virada. Esposito empatou aos 35min após invadir a área e chutar cruzado. A virada veio dois minutos depois, com Senti finalizando na pequena área após contra-ataque.

Leia mais:

Com VAR protagonista, Dinamarca vence Haiti e vai às oitavas

Pedro volta a treinar no Flamengo após ser agredido e não se reapresentar

Mangueirão recebe estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: