X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Internacional enfrenta o eliminado Real Tomayapo para se manter vivo na Sula

Sem chances de classificação, o Real Tomayapo pode entrar em campo com uma formação reserva


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Internacional enfrenta o eliminado Real Tomayapo para se manter vivo na Sula
Coudet vai promover o retorno de alguns titulares ao time |  Foto: Crédito: R. Duarte/Internacional

O Internacional joga todas suas fichas na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, quando visita o Real Tomayapo, às 21h30, no Estádio IV Centenario, em Tarija, na Bolívia, em partida atrasada da quarta rodada do Grupo C.

Na terceira colocação, com 5 pontos, o Inter ainda tem pela frente o confronto direto com o vice-líder Delfín, do Equador. Por outro lado, esse será o último jogo do Real Tomayapo, da Bolívia, que somou apenas um ponto e está na lanterna.

A disputa é justamente para ver quem será o vice-líder da chave, garantindo vaga na repescagem contra times eliminados na Libertadores. Líder, com 12 pontos, o Belgrano-ARG não pode mais ser ultrapassado e está garantido nas oitavas de final.

Sem precisar se preocupar com a altitude - Tarija está localizada a 1800 metros do nível do mar -, o time gaúcho não pode contar com jogadores importantes. O goleiro Rochet e os atacantes Enner Valencia e Borré se juntaram as seleções do Uruguai, do Equador e da Colômbia, respectivamente, para a disputa da Copa América.

Por outro lado, o técnico Eduardo Coudet vai promover o retorno de alguns titulares que foram preservados na vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado, pelo Brasileirão, como o lateral-direito Bustos, o lateral-esquerdo Renê e os meias Aránguiz e Alan Patrick.

"Tentaremos uma maneira para que todos joguem, precisamos de todos. É a verdade. Óbvio que ainda não temos o ritmo que precisamos. Precisamos dar ritmo a todos e isso só vem com os jogos", explicou o treinador.

Sem chances de classificação, o Real Tomayapo pode entrar em campo com uma formação reserva. O momento do time comandado por Cristian Aran não é bom. São cinco derrotas seguidas e a última vitória ocorreu no dia 10 de maio, pelo Campeonato Boliviano.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: