X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

América-MG vai até Belém e coloca a sua invencibilidade à prova na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Embalado por cinco vitórias seguidas, o América-MG volta a campo nesta terça-feira, em um dos dois jogos que fecham a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O seu foco é seguir na briga pela liderança, além de colocar a sua invencibilidade à prova, uma vez que é o único que ainda não perdeu na competição.

Fora de casa, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o América-MG faz um duelo de opostos contra o Paysandu, às 21h30. Os donos da casa ainda não comemoraram nenhuma vitória no campeonato e figuram na zona de rebaixamento, com cinco pontos em sete jogos.

Mesmo assim, o time comandado por Hélio dos Anjos chega empolgado depois de ter sido campeão da Copa Verde, na última quarta-feira. Foram duas goleadas estrondosas em cima do Vila Nova-GO: 6 a 0 em Belém e 4 a 0 em Goiânia(GO). O foco total agora estará na disputa da Série B.

Por outro lado, o América-MG é o único time que ainda não perdeu até agora. Com 15 pontos, está no G-4 e vem de duas vitórias por 2 a 1, sobre o Guarani e o Santos.

Mais cedo, às 19h, Mirassol e Guarani fazem um duelo paulista no estádio José Maria de Campos Maia. O time de Campinas não vive um bom momento e está no Z-4 com apenas quatro pontos e uma vitória em sete jogos.

Já o rival vive um momento diferente. Apesar de vir de derrota para o Amazonas, por 1 a 0, ocupa a parte intermediária da tabela com 11 pontos e tenta se aproximar do G-4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: