X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Internacional cede o empate ao lanterna América-MG no Beira-Rio e é vaiado

Na última posição, com 20 pontos, o América já não vence há nove jogos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Internacional cede o empate ao lanterna América-MG no Beira-Rio e é vaiado
Internacional perdeu a oportunidade de se aproximar do G-6 |  Foto: @r_duarte75/Sport Club Internacional

O Internacional largou na frente com o artilheiro Enner Valencia, mas acabou cedendo o empate para o lanterna América-MG, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com isso, perdeu oportunidade de se aproximar do G-6 e foi bastante vaiado no apito final.

Na última posição, com 20 pontos, o América já não vence há nove jogos. A fuga do rebaixamento já é algo bem distante. O Inter, por sua vez, chegou aos 39, longe de brigar por uma Libertadores. Os jogadores deixaram o campo vaiados.

O time gaúcho começou pressionando o mineiro e precisou de apenas 14 minutos para abrir o marcador. Nico Hernández avançou pelo meio e cruzou. Enner Valencia subiu entre os zagueiros adversários para desviar de cabeça e fazer 1 a 0. Daniel Borges tentou responder, mas o arremate saiu pela linha de fundo.

Após abrir o placar, o Internacional diminuiu o ritmo e deixou o jogo morno, tanto que voltou a criar apenas aos 30, quando Wanderson recebeu de Pedro Henrique e exigiu boa defesa de Jori. O atacante ainda teve uma segunda oportunidade, mas jogou rente ao travessão.

Sem conseguir criar, o América ficou "assistindo" o Internacional jogar, mas conseguiu evitar uma derrota ainda mais elástica. Aos 41, Enner Valencia recebeu na esquerda, partiu para cima da marcação e colocou Jori para trabalhar.

No segundo tempo, Fabián Bustos foi ousado. Abriu mão de um defensor e colocou um atacante para tentar buscar o resultado. Em campo, o time mineiro cresceu e conseguiu ameaçar aos oito minutos. Juninho cruzou, Mastriani tentou a finalização, mas não conseguiu. A bola ficou com Emmanuel Martínez, que demorou para chutar e viu Nico Hernández chegar para salvar.

Apesar de estar mais acuado, o Inter não deixou de atacar. Aos 16, Wanderson fez boa jogada pela esquerda e rolou para trás. Aránguiz chegou batendo, mas carimbou Alan Patrick. O próprio capitão do time colorado teve, no lance seguinte, uma chance para marcar. Jori salvou.

O Inter, no entanto, acomodou-se muito e viu o América empatar aos 28. Marlon pegou de fora da área com a perna direita e mandou no ângulo de Rochet, que apenas olhou a bola entrar. O time gaúcho ainda tentou um abafa no fim, com vários atacantes em campo, mas não conseguiu evitar o empate.

Na próxima rodada, o América faz o clássico com o Atlético-MG no sábado, às 19h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). No domingo, às 16h, o Internacional visita o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: