X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Benedetto treina e reforça o Boca Juniors na decisão da Libertadores diante do Flu

Decisão da Libertadores acontece neste sábado (04), a partir das 17h


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Benedetto treina e reforça o Boca Juniors na decisão da Libertadores diante do Flu
O atacante Benedetto participou de toda a atividade com o elenco principal e está à disposição para reforçar a equipe argentina na decisão da Libertadores diante do Fluminense, no final de semana |  Foto: Reprodução/Instagram/@pipabenedetto

O técnico Jorge Almirón, do Boca Juniors, recebeu uma boa notícia no treinamento desta quarta-feira, em Buenos Aires. O atacante Benedetto participou de toda a atividade com o elenco principal e está à disposição para reforçar a equipe argentina na decisão da Libertadores diante do Fluminense, no final de semana.

O jogador sofreu uma contratura muscular em confronto com o Racing e imediatamente iniciou tratamento intensivo para tentar reunir condições de atuar diante dos cariocas. Além de Benedetto, Luca Langoni, também entregue ao departamento médico, está liberado para a partida decisiva.

Para o duelo de sábado, Almirón vai ter à disposição seus quatro homens de ataque para definir a escalação: Cavani, Miguel Merentiel, Benedetto e Langoni. No treino desta manhã, o treinador deu uma indicação da equipe que deve entrar em campo no sábado.

A grande dúvida estava na defesa. Como Marcos Rojo não joga por estar suspenso, a zaga deverá ser formada por Nicolás Figal e Nicolás Valentini. O esquema a ser usado mais uma vez será o 4-4-2 e as apostas para enfrentar o estádio lotado ficam concentradas na experiência de Cavani e na boa fase do goleiro Sergio Romero.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

O time argentino chega à final da Libertadores sem ter vencido nenhum dos seus jogos nas fase decisivas. Foram seis empates somando os jogos de ida e volta das oitavas, quartas e semifinais, com a classificação sendo confirmada nas disputas de pênaltis. O Boca disputa, neste sábado, a sua décima segunda final e busca a conquista do sétimo título da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: