Geovani, ídolo do Vasco e Desportiva, desmente boato de sua morte
O capixaba postou um vídeo nas redes sociais tranquilizando fãs e amigos
Escute essa reportagem
Ídolo do Vasco da Gama, Desportiva e Seleção Brasileira, o ex-jogador Geovani Silva usou as redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (15) para desmentir a sua morte. O capixaba de 58 anos publicou um vídeo no Instagram após boatos de que ele havia morrido.
"Pessoal, estou bem, graças a Deus e seguindo firme e forte na recuperação", escreveu ele nos stories do Instagram. Mais tarde, o "Pequeno Príncipe", como ele é conhecido, gravou um vídeo explicando que tudo não passou de uma confusão.
Segundo ele, quem faleceu foi um amigo chamado Jeová. "Ele era um amigo nosso da Praia da Costa, em Vila Velha. Era um cara amigo de todo mundo. O (tetracampeão do Mundo) Aldair era amigo dele, toda a boleirada era. Ele era um dos veteranos do futevôlei no nosso Estado, um dos que aqui iniciou o esporte", explicou Geovani em entrevista ao Tribuna Online.
Nos comentários da postagem, o ex-atleta recebeu mensagens de carinho de fãs e de ex-jogadores, como foi o caso de Neném Sassarico. O ex-jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer e eleito o melhor jogador do mundo da categoria em 2002, lamentou a morte de Jeová.
"Esse era um pai que ganhei no Espírito Santo. É um dia muito triste pra mim. Não estou acreditando", escreveu Neném.
Leia mais
Ídolo do Vasco tem alta após 24 dias internado no ES
Ídolo capixaba será chefe da delegação do sub-20 no Torneio Internacional
Comentários