Galo enfrenta o Grêmio buscando subir na tabela
Técnico Cuca deve mexer novamente no Atlético-MG. Ele deve poupar alguns jogadores visando o duelo de volta das oitavas pela Sul-Americana
Escute essa reportagem

Depois de se classificar na Copa do Brasil e sair na frente por uma vaga nas quartas da Sul-Americana, o Atlético/MG quer trazer esse bom momento para o Brasileirão. Tentando embalar na competição, o time mineiro recebe neste domingo (17), às 16h, na Arena MRV, o Grêmio em crise e com o técnico Mano Menezes na corda bamba, pela 20ª rodada.
No meio da tabela, com 24 pontos, o Atlético/MG se reabilitou nas últimas rodadas, ao vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, e vem de um empate por 1 a 1 diante do Vasco, fora de casa. O time mineiro ainda tem dois jogos a menos que os demais times.
Mas o Grêmio vive uma ebulição. Após a desclassificação na Sul-Americana e Copa do Brasil, o time gaúcho só disputa o Brasileirão, mas vem de três derrotas seguidas, a última para o lanterna Sport, por 1 a 0, dentro de casa e aparece com 20 pontos, perto da zona de queda. O técnico Mano Menezes teve seu cargo ameaçado, até insinuou pedir demissão, porém acabou bancado pela diretoria gremista.
O técnico Cuca deve mexer novamente no Atlético-MG. Ainda sem os 11 titulares definidos, ele deve poupar alguns jogadores visando o duelo de volta das oitavas pela Sul-Americana. Venceu por 2 a 1 o Godoy Cruz, em Belo Horizonte, mas fará o jogo de volta na Argentina na próxima quinta-feira.
Uma das novidades pode ser o atacante Renier, que pode estrear no Brasileiro. Ele já entrou em campo no meio de semana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários