X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória vai atrás da reabilitação na Copa ES

Time ainda enfrenta Rio Branco, Sport e Linhares nessa primeira fase do campeonato


Imagem ilustrativa da imagem Vitória vai atrás da reabilitação na Copa ES
Vitória vem de derrota para o Porto Vitória por 3 a 1, no Kleber Andrade |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Em quarto lugar na Copa Espírito Santo, com oito pontos em cinco jogos, e um aproveitamento de 53%, o Vitória busca, diante do Rio Branco, reencontrar o caminho das vitórias em clássicos.

Nos dois confrontos que fez contra as equipes da capital, o time azul e branco não conseguiu vencer. Empatou com a Desportiva por 0 a 0, na terceira rodada, e perdeu o último duelo contra o Porto, por 3 a 1. Por isso, a expectativa é reencontrar o caminho dos triunfos no campeonato, assim como fez contra Capixaba e Vilavelhense.

O lateral Guilherme também abordou a questão dos gols sofridos pelo time e a possibilidade de melhorar nos treinamentos desta semana: “Acho que falta mais comunicação. Mas eu tenho certeza que o professor vai ajustar durante a semana para que a gente possa chegar contra o Rio Branco e fazer uma excelente partida”.

Imagem ilustrativa da imagem Vitória vai atrás da reabilitação na Copa ES
Luís Carlos é o goleiro do Alvianil |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Depois de enfrentar o Rio Branco sábado, às 15 horas, no Kleber Andrade, o Vitória vai receber o Sport , atual lanterna da Copa Espírito Santo, no Salvador Costa, e concluirá a primeira fase jogando fora de casa contra o Linhares.

Lembrando que o Alvianil já está classificado para a próxima fase, mas as colocações nesta etapa do campeonato definem os rumos da segunda fase.

Nos cinco duelos que fez, foram dez gols feitos e nove sofridos pelo time de Rafael Jaques, que, em outras oportunidades, já expôs a necessidade de entrosamento, em função da reformulação do elenco após a disputa do Capixabão.

“Praticamente 90% do elenco é novo, mas o grupo tem entendido o trabalho e se dedicado muito. O entrosamento requer bastante tempo, treino e jogo e tenho certeza de que estamos no caminho certo devido a tudo que estamos fazendo e principalmente pela dedicação e humildade dos jogadores que chegaram e estão trabalhando forte”, disse Jaques.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: