X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória joga em casa para embalar

Apostando na força de sua torcida no estádio Salvador Costa, time alvianil recebe nesta quarta-feira (12) o Capixaba pela sétima rodada do Capixabão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória joga em casa para embalar
JOGADORES do Vitória comemorando o gol de empate marcado por Tony no clássico Vi-Rio, na manhã de domingo |  Foto: CLARA FAFÁ/VITORIA FC

Nesta quarta-feira (12) o Vitória vai entrar em campo pela sétima rodada do Capixabão. Às 19 horas, o time de Bento Ferreira recebe o Capixaba, no Salvador Costa, em busca do segundo triunfo consecutivo em casa, onde conta com a presença da torcida para manter a sequência sem derrotas.

Após um começo instável de campeonato, o Alvianil não perde há duas partidas. Depois de golear o Vilavelhense por 4 a 0, na quinta rodada, o time buscou o empate, no último domingo, contra o Rio Branco, e teve chances claras para o confronto.

O técnico do Vitória, Rafael Soriano, fez uma avaliação sobre as partidas anteriores. “Os dois resultados ajudam a recuperar um pouco da moral e da confiança da equipe. Mas o tempo de trabalho ainda é muito curto. Estou há apenas 10 dias e já fiz três jogos nesse período”, avaliou.

“O foco agora é mais em descansar, conversar e tentar melhorar através de vídeos e diálogos do que propriamente no trabalho de campo. Aos poucos, vamos inserindo um pouco da nossa ideia no time, mas ainda é cedo para afirmar algo definitivo”, continuou o treinador.

Com relação ao rival da noite, Soriano espera dificuldades. “Mais um jogo difícil. Um adversário que está à nossa frente na tabela de classificação. No último jogo, eles vieram com uma equipe bem modificada, e acreditamos que tenham descansado os jogadores para vir com força máxima contra o Vitória”.

“Sabemos que precisamos nos impor dentro de casa e jogar no nosso melhor nível para alcançar um resultado positivo. Mas, considerando que é um adversário bem posicionado na tabela e com jogadores de qualidade, a partida não será fácil”, concluiu.

Autor de três gols nos últimos dois jogos, o atacante Tony espera balançar as redes de novo.

“É importante para nós, centroavantes, estarmos preparados para sempre estar marcando os gols. Vou trabalhar pra isso”.

O jogador convocou a torcida do Alvianil para comparecer em peso ao estádio em Bento Ferreira. “A expectativa é a melhor possível. Quero pedir aos nossos torcedores para encher o Salvador Costa. Eles são importantes para nós e nos apoiam do início ao fim”.

Atualmente, o Vitória ocupa o sexto lugar na tabela de classificação, com seis pontos em seis jogos. Já o Capixaba, que vem de duas derrotas seguidas, ocupa a quarta colocação, com oito. O Tubarão começou bem o Capixabão e assumiu a liderança rodadas atrás, mas caiu de posições com os tropeços recentes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: