Vitória foca na regularidade para avançar na Série D
Caso a classificação se confirme, o Alvianil encara o vencedor do duelo entre Caxias e Inter de Limeira
Escute essa reportagem
Com o resultado de 1 a 0 contra o Ceilândia/DF, no último sábado (29), dentro de casa, o Vitória alcançou uma vantagem mínima para a partida que acontece na tarde deste sábado (5), a partir das 15h30, no estádio Abadião, no Distrito Federal. Isso quer dizer que, mesmo se empatar, o Alvianil de Bento Ferreira garante uma vaga nas oitavas de final.
Para o treinador Ney Barreto, tudo é uma questão de regularidade.
Veja mais notícias sobre Esportes aqui
“Nós conversamos muito e precisamos ser mais regulares na partida para conseguir o resultado. Não podemos oscilar. Não podemos começar mal como começamos no primeiro confronto, porque em 10 minutos eles tiveram três finalizações perigosas, que poderiam acarretar em gol”, lembrou o treinador.
“E sabemos que um gol muda tudo. Foi o que aconteceu. Eles estavam bem, quase amassando a gente e, de repente, abrimos o placar. Isso mudou a cabeça dos jogadores e o adversário sentiu. Foi quando o panorama mudou”, acrescentou Ney.
Mesmo com a vantagem, o comandante Alvianil não quer saber de segurar o jogo.
“Estou esperando uma partida muito difícil. Eles possuem uma equipe muito boa, um time muito organizado e de qualidade. Não podemos entrar para ficar só atrás, temos que jogar o jogo. Se no final a vantagem ajudar, ótimo”, finalizou Ney Barreto.
O Vitória chegou ao Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (4) e visitou o palco do confronto no fim da tarde, para fazer o reconhecimento do gramado.
Caso a classificação se confirme, o Alvianil encara o vencedor do duelo entre Caxias e Inter de Limeira, que se enfrentam neste domingo (6). No primeiro jogo, o Caxias saiu na frente ao vencer por 1 a 0.
Ceilândia/DF x Vitória
Local: Estádio Abadião
Horário: 15h30
Árbitro: Paulo Jose Mourão
Leia mais:
“Sou mais feliz como técnico do que quando era jogador”, diz Ney Barreto
Portuguesa e Operário jogam por vaga nas oitavas da Série D
A partir de vitória inexpressiva, Botafogo se tornou um fenômeno
Comentários