X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória e Real lutam pelo topo

Dois dos postulantes ao título do torneio, Alvianil e Real Noroeste se enfrentam às 16 horas, no Salvador Costa, pela 2ª rodada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória e Real lutam pelo topo
Rafael Soriano: “O Real é uma equipe organizada e muito intensa” |  Foto: Clara Fafá/Vitória FC

A segunda rodada da Copa Espírito Santo terá um confronto entre dois dos favoritos ao título da competição. A partir das 16 horas, Vitória e Real Noroeste se enfrentam no gramado do estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na briga pelo topo da tabela de classificação.

Na estreia, ambos os times venceram suas partidas. Em casa, o Real derrotou a Desportiva por 2 a 1 e o Vitória, fora de casa, bateu o Vilavelhense por 2 a 0.

Rafael Soriano, técnico do Vitória, falou sobre a expectativa para a partida. “É a melhor possível. A gente vem de um bom resultado, fora de casa, na estreia, e esperamos manter o nível para melhor, sabendo das dificuldades que vamos encontrar”.

“O Real também venceu na estreia, é um dos postulantes ao título e é um jogo com clima de decisão já no início da competição, e esperamos fazer valer o nosso mando de campo com um grande resultado”, disse.

O treinador Alvianil analisou o adversário do dia. “O Real é uma equipe que venceu a gente no Estadual, que sempre vem forte na disputa, manteve o elenco e se reforçou para a Copa Espírito Santo. Fez um grande jogo e resultado na estreia contra a Desportiva”.

“A gente sabe das dificuldades. É sempre chato jogar com o Real, pois é uma equipe organizada e muito intensa, então a gente precisa estar bem concentrado para buscar o resultado positivo”, frisou.

Fábio Júnior, técnico do Real Noroeste, contou como deve ser a partida do time merengue contra o Vitória. “Conseguimos fazer um grande trabalho no fim de semana contra a Desportiva, e nesse jogo contra o Vitória não será diferente. O Real Noroeste, como sempre falo, não perde a postura dentro e fora de casa, e esperamos fazer uma grande partida”.

“Vimos de uma vitória muito boa — que até poderia ter sido ainda melhor — então nosso grupo está empolgado, e nós, da comissão técnica, também. Entendemos que estamos no caminho certo. Agora é preparar bem a equipe para fazermos um bom jogo no fim de semana”, analisou.

Por fim, Fabão também elogiou o trabalho do rival do dia. “O Vitória também fez uma boa estreia. Acompanhamos alguns lances, identificamos pontos positivos e negativos da equipe. É um time bem treinado, muito bem encaixado, com um ataque rápido e bom toque de bola. Vamos procurar nos impor para buscar um resultado positivo”, concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: