Pepeu revela ansiedade para encontrar torcida do Vitória
Amanhã, será a primeira vez que o atleta atuará diante da torcida do Vitória
Escute essa reportagem

O meia-atacante Pepeu, 26, do Vitória, estreou com a camisa Alvianil no último domingo, quando o clube derrotou o Vilavelhense, fora de casa, por 2 a 0, na estreia da Copa Espírito Santo.
Titular na última partida, a tendência é que o jogador continue entre os 11 escolhidos pelo técnico Rafael Soriano para começar jogando contra o Real Noroeste, amanhã, às 16 horas, no Salvador Costa, em Bento Ferreira.
Pepeu falou sobre o sentimento de começar a sua trajetória no clube da capital capixaba com os três pontos. “Feliz pela nossa estreia. É muito importante a gente já começar o campeonato ganhando. Fizemos tudo aquilo que o professor falou durante a semana e conseguimos a vitória”, disse.
Amanhã, será a primeira vez que o atleta atuará diante da torcida do Vitória.
“Estou um pouco ansioso por jogar em casa e ter esse primeiro contato com a torcida. Joguei várias vezes contra o Vitória aqui, sei da grandeza da torcida e espero poder dar o meu melhor dentro de campo e poder sair com a vitória, que é o mais importante para poder dar toda a alegria à torcida”, afirmou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários