Vitória comemora o título da Copa ES 2025 com carreata na capital
O Alvianil de Bento Ferreira bateu o Porto Vitória na decisão deste domingo (03) por 3 a 1, no Kleber Andrade
Escute essa reportagem

A comemoração do título da Copa Espírito Santo ainda está rendendo bastante no Vitória. Nesta segunda-feira (04), um dia após a conquista diante do Porto Vitória, o Alvianil de Bento Ferreira desfilou a céu aberto no carro de bombeiros.
O elenco campeão, além da comissão técnica, rodaram grande parte da capital levando o troféu conquistado neste domingo (03), o quinto na história do clube. O título alçou o Vitória ao posto de maior campeão do torneio estadual isoladamente, um a mais que o Real Noroeste.
Confira alguns registros da carreata do Alvianil.

Final da Copa ES
Na grande final disputada em jogo único, no estádio Kleber Andrade, o Vitória bateu o Porto pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Carlos Vitor, Pepeu e Thiago Ramos. Rossetto descontou para o Porto e terminou como o artilheiro do campeonato, com oito gols.
Logo com cinco minutos de jogo com Carlos Vitor, aproveitando vacilo da saída de jogo do Porto. Na etapa final, o artilheiro da competição Rosseto deixou tudo igual aos 11 minutos. Porém, dois minutos depois, Pepeu em um gol sem querer colocou novamente o Azulão em vantagem.
Já nos acréscimos, com o goleiro Aydhan no ataque, Thiago Ramos arrancou do campo de defesa e só rolou para o fundo das redes para garantir o título do Vitória.
Série D 2026
Com o resultado e o título da Copa Espírito Santo, o Alvianil garantiu a classificação para a Série D de 2026 e terá um calendário cheio na próxima temporada. Além disso, angariou R$ 70 mil de premiação.
Além da Série D, a equipe de Bento Ferreira também disputará a Copa Verde 2026, competição na qual o Porto Vitória também estará presente com o vice-campeonato da Copa ES.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários